2 Falsos pais, Metallica, dor de abandono e superação

Olá galera, hoje estou aqui postando sobre uma música do Metallica e como um outro post que eu fiz, vou fala sobre a letra da música. Muita gente vai se identificar com a letra dessa música. Bem eu sou uma delas infelizmente. Aqui a abaixo vou postar o video e depois vou comentar:



Essa canção foi escrita sobre a relação difícil de James Hetfield (vocalista do Metallica) com sua mãe, que morreu de câncer. Pra quem não sabe ele quase entrou pras estatísticas dos artistas que caíram no esquecimento ou morreu por causa de álcool e drogas. E aqui eu falarei o motivo disto.

Eu não vou falar que todas as mães são irresponsáveis, mas algumas nem deveriam ter filhos.

Bem no video James fala em sua letra sobre o que lhe foi ensinado em casa e que quando ele resolve partir de ele vê que quase tudo que aprendeu era uma farsa ou algo assim. E também fala sobre como sua mãe era uma pessoa que não dava uma coisa essencial na vida de todos que é o amor. E também sobre o fato dela ter morrido e eles nunca terem perdoado um ao outro.

Bem eu sei que eu vou estar me expondo muito aqui dizendo isso, mas eu passo algo semelhante com minha mãe (acho que é por isso que dizem que roqueiros são rebeldes, rsrsrsrs). Muitas pais usam seus filhos como um empregado, agride seus filhos, xingam, comentem abusos, abandonam seus filhos( muitas vezes bebês recem nascidos) e outras coisas também. Pô mães e pais, se vocês não estão preparadas para ter filhos, por que tem então? Já ouviram falar em preservativos? Anticoncepcional? Ou coisas assim p#$$@. Não pensam que isso pode marcar a vida de seus filhos para sempre? Será que se importam com isso? Acho que não né. Se hoje muitas vezes vemos crianças viciadas em drogas, traficantes e coisas assim, é por que muitas vezes isso serve para se refugiar das dores e da falta de amor que eles tiveram em suas vidas. Das lembranças de uma infância conturbada em sua própria casa ( só para deixar claro eu não sou viciada e nunca usei nada, nem bebo e não fumo). Até por que isso é um falso refúgio que não te ajuda em nada. Agora vou falar para os filhos que sofreram com isso: Não desistam da vida, vocês podem encontrar o alívio de diversas formas. As principais é nunca perder o amor e principalmente confiar em DEUS, pois ele é o único amigo que não abandona um amigo no meio do caminho. Acredite você vai encontrar alguém que lhe ama de verdade. Você pode fazer assim como eu que tenta transformar todas as frustrações em força para vencer e no final você olhar para essas pessoas e para si mesmo e dizer que você conseguiu!

Todas as pessoas que se identificam com esse post espero que possa dar sua opinião e divulgar. Por que juntos somos mais fortes. Até o próximo post.




2 comentários:

Itamar (japa) disse...

Olá Diva, estou seguindo seu blog saudações!

Jackie Rosa disse...

Oi querido , muito obrigado mesmo
visite sempre nosso blog. bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger